Reviver Jovem, um jeito santo de acolher!

Acreditamos no Amor que nos amou primeiro. Amor que nos constrange ao nos acolher com nossas imperfeições. Jovens que ao descobrir a sua filiação divina de filhos de Deus buscam a santidade na humildade e na obediência, doando as suas vidas por Jesus e seu Reino. Com anel no dedo, sandálias nos pés e novas vestes, transbordamos a misericórdia do Pai para o mundo. Olhamos para Aquele que nos olha com amor e sem deixar de ser jovem, caminhamos em busca da verdadeira felicidade, a vontade de Deus, que é e sempre será nosso paraíso.
Se você, independente de seus limites e fraquezas, também deseja viver cada dia de sua vida na total dependência desse Amor, que nos faz jovens novos, pela força do Espírito Santo, junte-se a nós e venha ser um reviver jovem.

2 Responses to Reviver Jovem, um jeito santo de acolher!

  1. Lucas Soares disse:

    Eu sou Reviver Jovem!

  2. Maria Carolina Seabra disse:

    Também sou Reviver Jovem. É maravilhoso ter a experiência do amor misericórdioso de um Deus que nos acolhe como somos e que nos olha com todo amor e ternura. De poder despertar para um “novo” e visualizar todas as coisas sob um olhar “colorido” que só Deus pode nos dá. Para aqueles que desejam ser Reviver Jovem fica a dica: Lance-se e abra o seu coração para que o Deus misericordioso, fonte de toda vida, vá até o seu encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *